Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um grandalhão chamado Nino


O Nino tem uma história de vida bem triste. Seus primeiros donos se mudaram e deixaram ele amarrado na área da casa, sozinho e sem comida. Um funcionário de um posto de lavagem na mesma rua alimentava ele, quando lembrava. O pessoal da ONDAA pulava a cerca para lhe dar água e ração. Nino foi resgatado, tratado e adotado novamente. Porém, o casal que o adotou se separou e mais uma vez o pobrezinho foi deixado para traz.Não foi amarrado,mas abandonado a própria sorte.
Ele é um vira lata de grande porte, sempre foi muito desconfiado e assustado.Quando foi achado pela segunda vez, estava revirando lixo, faminto e extremamente magro.
Se assusta com a presença masculina,indícios de que apanhou. Aos poucos está engordando,recebe quantidades generosas de comida, agradecendo com uma cabeçada carinhosa! Apesar de assustado, sempre que chegamos no sítio ele vem correndo pedir carinho,do seu jeito meio estabanado, pulando e lambendo nosso rosto.Gestos de agradecimento de quem tem muito amor pra dar. Quer adotar?
Entre em contato comunicacao@ondaa.org .

Nenhum comentário:

Postar um comentário