Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Espírito natalino por aí!

Enfeites natalinos e luzinhas começam a enfeitar a cidade. A maioria entra no clima de final de ano. Com ele, as boas ações surgem (tão necessárias durante todo o ano). Nesta época, o ser humano  para por um instante para refletir sobre sua vida e começa a olhar para o lado. Enxerga todo o universo além de seu umbigo. É chegada a hora de contribuir para um mundo melhor, fazer a sua parte.

A ONDAA (Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados) trabalhou durante todo o ano e continua trabalhando para dar melhores condições aos animais que encontramos pelas ruas, aos outros tantos que estão no Abrigo Barry Horne e aguardam pelo amor de uma família.

Não pode adotar? Há muitas outras maneiras de ajudar os nossos amigos de 4 patas. Aproveitando as datas festivas, estamos vendendo os cartões natalinos da ONDAA.

Há 2 modelos: um de gato e um de cachorro. O preço de cada cartão é R$ 2,00. À venda com os voluntários da ONDAA e em breve na Abrolhos do Supermercado Bourbon de Novo Hamburgo.

Os cartões também podem ser adquiridos no brechó da ONDAA (4 de dezembro) e no Brique Natalino do Mauá (9 de dezembro). Aguarde os novos eventos.

Agradecemos a todos pela colaboração. Exerça a solidariedade. Ajude o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário